<Por Guto Olivares, homem culto, estudioso e plagiador de arte fumascentista, cherascentista e renascentista>
O excêntrico mercado de arte internacional foi sacudido ontem, dia 18 de abril de 2012, com uma bombástica descoberta. Num esconderijo de traficantes em Minas Gerais, a Polícia Civil apreendeu uma réplica da obra "A criação de baseAdão", do pintor italiano MimCherangelo, em que um cigarro foi adicionado à imagem e é visivelmente entregue a DrogAdão, um dos mais antigos personagens bíblicos de que se tem notícia.
Já algemado e depois de algumas horas de interrogatório, DrogAdão informou que era apenas um mero usuário, e que começou no mundo dos entorpecentes e do vício a partir do momento em que passou a ser um sem-teto, com a sua expulsão do bairro Paraíso pelo próprio pai. Também contou o drama de ver seus dois filhos, rejeitados pela sociedade da época, se enfrentarem numa disputa que acabou em tragédia: a morte de um deles.
Sua mulher, Erva, acusada de ser sua cúmplice, não foi localizada para dar depoimentos ao NOTICILÁRIO ®! Já o senhor de barba branca, que oferece o "beck" ao autuado, está sendo procurado, mas ainda não foi encontrado...
Veja AQUI a notícia completa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário