quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O MUNDO CONTRA LATINO!

Sim, isso mesmo, vamos ser diretos aqui! Ninguém no mundo parece suportar mais esse bigodinho ridículo e essa carinha de playboy desconsolado do subúrbio! 

Essa figuraça, que apresenta sinais latentes da síndrome de CIER (Capacidade Intelectual Extremamente Reduzida) e que, por total falta de inspiração para compor uma música original sai plagian..., ops, sai "versionando" na maior cara de pau vários sHIT PARADES internacionais (vide Festa no Apê, Sem Noção, Amigo Fura Olho, Selinho na Boca, Kuduro e até uma versão adaptada do tema do filme “Caça-Fantasmas -> Veja AQUI!), ultimamente tem colecionado inimigos por todo o globo.
Depois de colecionar tocos de Kelly Key Saco e Migella Sentos, 
o índice de rejeição do pop-estragate brasileiro com seus antigos fãs foi pras alturas...
[Foto: Montagem de LACARV sobre imagem do site http://extra.globo.com/]

Recentemente, numa sequência desastrosa, Latino foi expulso de uma boate em Nova York por manter um "estilo não-adequado ao local" (veja AQUI), se atrapalhou com a neblina e caiu feito jaca podre durante um show (veja AQUI)vacilou no programa da Ana Hickmann e foi chamado de "MOLEQUE" pela moça (veja AQUI), seus seguranças foram agredidos fisicamente por policiais e ele verbalmente pelo prefeito, após um show na cidade de Nazareno/MG (veja AQUI). O moço não consegue ser respeitado nem mesmo aqui no Rio de Janeiro, sua terra natal, pois foi impiedosamente convidado a "VAZAR" do palco (que sacanagem dugaraydo Reveillón de Copacabana pelo gringo David Guetta, que já não aguentava mais esperá-lo terminar o show (veja AQUIAQUI). Na ocasião Latino saiu humilhado, chorando desconsoladamente, e partiu direto para o camarim.

Foi mal, garoto! Não deu pra curtir esse lix..., ops, essa canção! Aliás, parece que não foi só a gente...
Pelo menos metade da torcida do Flamengo e do Corinthians tá junto nessa!
[Foto: Imagem do site http://www.youtube.com/]

Atualmente, Latino está sendo hostilizado pelos coreanos e simpatizantes de PSY, com quem trocou ofensas pelo Twitter (veja AQUI). Alvo central de toda a questão, sua mais recente cópi... ops, "versão" brasileira para um hit dançante deste oriental é hoje recordista de "UNLIKES" no YouTube Brasil (veja você mesmo AQUI e ajude a aumentar esse número, se também ficar desapontado com sua medíocre descaracterização musical!). Até Hitler, diretamente "from hell", resolveu se manifestar contra Latino (veja a parte1 AQUI e a parte2 AQUI).

É melhor começar a ouvir a voz do povo, Latino...
Caso contrário, pode, daqui a algum tempo, ter que trocar seu nome artístico para "Miano" ou "Chorano"...
[Foto: Montagem de LACARV sobre imagem do site http://extra.globo.com/]

Seu filme está tão queimado que, onde o sujeito for, vai esculhambar o nome do nosso país e ainda provavelmente vai "pagar mico" se soltar a clássica frase de pseudo-celebridade: "Você sabe com quem está falando?!?".
Sendo assim, nós do NOTICILÁRIO ® não temos outra escolha senão propor a seguinte campanha...

"1, 2, 3... CHUTA QUE PARTIU...
QUEREMOS QUE O LATINO VÁ PRA LONGE DO BRASIL!"
(Mas que, de preferência, seja para um lugar, tipo assim, perto de Timbuctu ou Vanuatu... 
Clique no Google Maps para ver onde ficam!)



2 comentários:

  1. Pior que não dá mandar o Latino pro outro lado do mundo , porque Coréia e a brasileirada do Japão também não quer ele lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Reggty! Na Coréia, ele ia tomar SURRA de CORRÉIA, ops, de CORREIA!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)