segunda-feira, 9 de abril de 2012

COELHINHA, SE EU FOSSE CUMÊ TU...

O ANIVERSÁRIO DO VELHO SALIENTE!

<Por Aristides Pugliese - empresário, socialite e dublê de apresentador - ou simplesmente um luuuuxo!>
Huge Metner, o maior abatedor de lebres de todos os tempos, cercado por algumas de suas vítimas.
[Foto: Montagem sobre imagem do site http://entertainment.ca.msn.com]
Oiii, geeenntchííí! Como vocês sabem, quando se trata da árdua tarefa de falar sobre os Rico$ e Famo$o$ sou sempre a primeira opção do NOTICILÁRIO ® e realmente confesso que dessa vez foi dureza. Estava eu no aconchego de minha humilde residência, imerso em minha banheira de ouro 24 Kilates, quando fui solicitado para falar sobre um VIP muito especial.
No auge da virilidade (fase pré-Viagra) e hoje em dia com a aparência de velho lobo do mar, sempre pegador!
[Foto: Montagem sobre imagens dos sites http://www.freeinfosociety.com/ e http://www.nypost.com/]
Continuando com as comemorações de Páscoa, nós resolvemos dedicar esse post a Huge Metner, o dono do império Playboy e maior especialista em coelhinhas do mundo, e que, coincidentemente, está fazendo aniversário hoje, um dia após a comemoração mundial dos coelhinhos. É, meus amigos, o velho saliente mais sortudo do planeta está completando 86 anos de sem-vergonhice e libertinagem e o que é pior (ou melhor, no seu caso), sem demonstrar vontade de se aposentar.
O Velho Saliente preparando-se para degustar o engasga-gato nacional, algo que quase lhe custou a vida. Mett está sempre vestindo esse emblemático roupão que, segundo dizem, esconde um poderoso desfibrilador que percebe quando o seu coração está rateando e solta uma poderosa descarga; algo parecido com a bateria que o misto de milionário/playboy/super-herói Tony Stark ou Homem-de-Ferro carrega no peito.
[Foto: Imagem do site http://wp.clicrbs.com.br/]
No Carnaval desse ano, Mett foi convidado para vir ao Rio de Janeiro como garoto-propaganda de uma cerveja brasileira (eca!) e topou, com a condição de poder sapecar geral em "Terras Brasilis" e fazer suas estripulias sem ser incomodado. O que não estava previsto é que, dias antes, a combinação da venenosa beberragem nacional (durante a gravação de uma peça publicitária) com o coquetel diário de pílulas azuis que toma para aguentar o tranco com tantas modelos fez com que ele passasse mal e tivesse que cancelar a libidinosa viagem.


Mas o importante mesmo é que o bom velhinho (pra as meninas da foto abaixo, que acreditam em Papai Noel e Coelhinha da Páscoa) ainda tem um estoque de comprimidos e muita disposição para emplacar mais muitos e muitos anos à frente deste verdadeiro "Harém Pós-Moderno"! Babem, Aiatolás Komeninguens e Arames-Lisos de plantão!
[Foto: Montagem sobre imagem do site http://papodehomem.com.br/]
_________________________________
Aristides Pugliese é o típico almofadinha apresentador de programa de futilidades e turismo para lugares exóticos e badalados do planeta Terra. Gastronomia e costumes locais são analisados pelo seu ponto de vista crítico e afrescurado. Bastante sem noção, está preocupado apenas com a audiência, não se importando se está comendo cachorros na China ou utilizando trabalho escravo infantil na Somália para conseguir a “dica de viagem imperdível da semana”. Seu bordão predileto é: “Pobre bom é aquele que já nasce morto!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)