segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O SERRA SÓ SE FERRA!

<Por Guto Olivares, analista político, cabo (ops!) eleitoral, eleitor de cabresto e redator-chefe do NOTICILÁRIO ®>

Prezados leitores, realmente tem gente que não nasceu para fazer algumas coisas na vida...
O Bô Boares não nasceu pra ser humilde, a Preta Girl não nasceu pra ser gostosa, o Ruinzinho BarraQuebro não nasceu pra ser piloto, o Zé Diz(Q)ÉCeu não nasceu pra ser honesto, o Merssi não nasceu pra ser zagueiro e o José SeFerra... Bem, o José SeFerra, como o próprio nome diz, não nasceu pra ser feliz!
Candidato derrotado em quase todas as eleições que disputa (veja AQUIAQUI e AQUI), este economista paulista e carequista nem sempre foi tão mal-sucedido assim. Quando (bem) mais jovem, mas já com vastas entradas no couro cabeludo, foi presidente da UNE (União Nacional dos Emaconhados). Depois foi exilado político, deputado constituinte de 1988, prefeito, governador e... pois é, pode parar por aí! Depois disso, este homem de gestos engraçados, olheiras abissais, palidez vampiresca e estatelar de olhos característico nunca mais conseguiu ser um candidado valoroso em nenhum pleito. Dizem que ele, desanimado, já estaria procurando um condomínio de luxo nos arredores da sua cidade de coração, São Paulo, para que possa se retirar dignamente da política e... concorrer ao cargo de síndico, para o qual acredita ter mais chances!

De qualquer forma, em homenagem a esta digníssima figura pública que nunca escondeu o que faz na (vida) privada, o NOTICILÁRIO ® levantou os 7 MAIORES MICOS de José SeFerra em toda a sua carreira política. Nota-se, depois deste estudo, que estamos presenciando, queridos seguidores, um verdadeiro fenômeno na arte de participar de situações esdrúxulas e constrangedoras... Este senhor está à frente de seu tempo e parece arquitetar milimetricamente cada novo passo na criação de outra dimensão para o termo "Político Só Faz M...!".

Leia e veja abaixo, portanto, nossa primeira matéria inaugurando a SEMANA JOSÉ SEFERRA, quando mais 2 posts estarão previstos para render deferências a este palmeirense assumido (mais uma justificativa para esta matéria ser postada na SEGUNDA! Hahahahaha...) :

1) OS BEIJOS DA MORTE:

Na última campanha para prefeito de SP, José SeFerra foi atacado e beijado por duas eleitoras ensandecidas... Não se sabe exatamente a causa direta (imagem de adúltero ou falta de pegada), mas a verdade é que suas intenções de voto entre o público feminino e as barangas desabou depois dos selinhos! Veja AQUI e AQUI.


2) SKATE DESLIZANTE:
Na mesma campanha, José SeFerra quis dar uma de atleta garotão, antenado com a juventude e tentou detonar uma board irada. Acabou pagando pau e mostrou que é o maior tranquera no SK8, brou! Suas intenções de voto entre skatistas e a banda Charlie Brown Jr caíram pela metade, depois desse dia. Veja AQUI e AQUI.


3) TREM LOTADO PRO TRAMPO:
Na mesma campanha (Não dissemos? Ele é recordista!), José SeFerra resolveu se misturar com a ralé e pegar a minhoca de metal para mostrar que estava sensibilizado pelas dificuldades do povo. Além de ficar ouvindo gracinhas, o ato que deveria fortalecer sua imagem na verdade a desgastou, pois ele escolheu, junto com o DesGovernador Gerando AskoInMin o horário de 13:30, um dos MAIS VAZIOS, para viajar... Depois disso, seu percentual de rejeição entre os marmiteiros e usuários do Metrô aumentaria drasticamente. Veja AQUI.


4) SAPATO VOADOR NÃO-IDENTIFICADO:
Imaginem... Na mesma campanha, José SeFerra encara, todo socialzinho e mauriçola, um campo de várzea, com terra batida e molecada jogando de chinelo, pra mostrar que a ocasião do skate foi uma fatalidade. Mas como que num rompante para se superar ainda mais, no primeiro chute manda seu sapato às nuvens e, imediatamente, vira MEME na Internet! Ainda bem que não jogou contra o Pelé, pois se acertasse a boca do Rei, o transformaria num poeta! Depois desse ato impensado, SeFerra perde votos entre os peladeiros e os descamisados de SP. Veja AQUI.


5) BICHO-PAPÃO:
Utilizando-se de uma estratégia incompreensível para nós, reles analistas políticos, SeFerra, já em queda livre nas pesquisas, passa a fazer caretas bizarras para criancinhas, e passa a ser execrado pelas babás, amas de leite e mães da cidade.


6) PRA FRENTE, BRASIL:
Já sabendo que seu time de coração, o Palmeiras, iria disputar a segundona em 2013 (Tá desantenado? O Porco caiu ontem, veja AQUI!) José SeFerra, ao lado de seu arqui-amigo Geraldo AikeMedim tentou trazer um pouco de sorte para a nossa mal-falada seleção... Eis que, desafortunadamente (por que será, hein?), nosso escrete canarinho é DERROTADO para a SELEÇÃO ARGENTINA... Minutos após o fim do jogo, SeFerra perde votos fundamentais entre os locutores de futebol e o CalaBocaGrande. Veja AQUI.


7) PEDRADA DE PAPEL:
Finalmente, mas em último lugar, mais uma patetada de José SeFerra em seu último embate presidencial, quando o tucano foi alvejado por um rolo de fita adesiva durante uma caminhada entre populares. Segundo o agressor, a atitude não foi política: "Eu estava brincando com alguns amigos e o SeFerra passou. Não vi que era ele quando joguei o rolo. Só o escolhi porque acertar um careca, na nossa contagem, vale 50 pontos!". Veja AQUI.




NÃO PERCA, ESSA SEMANA, MAIS MATÉRIAS
SOBRE JOSÉ SEFERRA AQUI NO NOTICILÁRIO ®!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)