sexta-feira, 16 de março de 2012

MÃE MERCEDES TRAZ PESSOA AMADA EM 1 DIA!

<Por Guto Olivares, especialista em Astrologia, que não entende nada de Mecânica!>
[Foto: Imagem de fonte desconhecida]

Opiniões de quem já se consultou com Mãe Mercedes, uma cidadã de Benz, que traz pessoa amada em até 1 (hum) dia útil (desde que seja piriguete e que more num raio de até 30 km do cliente):

- "Fantástico! Batizei a minha mais recente aquisição automotiva com o nome de MercedeX em sua homenagem" (Sheik Batista, empresário, milionário e perdulário)

- "Gostei mais ou menos, né? Sabe como é, não vem com opcional de motorista particular nem com salão de cabelereiro portátil embutido! Eu que sou uma mulher RIQUÍSSIMA não posso andar em qualquer carro!"  (Val Mercadiori, gastadora compulsiva)

- "Se eu tivesse consultado Mãe Mercedes, nunca teria corrido pela Ferrari... Se bem que correr, correr, eu nunca corri mesmo... Buááááá!" (Ruinzinho Batechello, piloto de marcha-ré)

- "Depois que contactei Mãe Mercedes, eu, que era bem feinho, fiquei muito mais bonito e passei a viver rodeado de mulheres" (Onaldinho Gaúcho, jogador de futebol aposentado em atividade)

- "Loucura, loucura, loucura! Eu só levava minha atual esposa, então namorada, para andar de táxi. Foi aí que eu conheci a Dona Mercedes, figura maravilhosa..." (Embuchiano Hulk, gerador sequencial de filhos em apresentadoras).

________________________
Guto Olivares, de Peixes com ascendente em Touro, é o editor-chefe da seção de Horóscopo do NOTICILÁRIO ® e pagou uma fortuna para fazer seu mapa astral com Mãe Mercedes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)