domingo, 4 de março de 2012

PARENTE SÓ PRESTA PRA TIRAR FOTOGRAFIA

<Por Boris Kasoff, convidado especial do ardido, ops, do adido comercial da Venezuela no Brasil>
Jogada de mestre! Tio Sam finalmente passou a perna no poderoso Cháveiz. Não contavam com a sua astúcia!
[Foto: Montagem sobre imagens do site http://filhosdavizinha.com.br]
Por mais que o ser humano se esforce para construir e moldar a sua biografia, o seu caráter será medido pelas ações que suas crias apresentarem ao mundo, principalmente na frente dos paparazzi. Nessa hora, a criatura nem possui nome próprio, pois nas manchetes só é citado que o filho de fulano fez isso, que neto de beltrano apareceu com a mão naquilo, etc. E o destino, que adora pregar peças e sacanear, faz com que o machão pegador apresente ao mundo um filho boiola e que um cidadão honesto e íntegro veja um descendente seu virar bandido ou político (o que no final é quase a mesma coisa). Dessa vez, quem peidou na farofa foi a prole de Hurro Cháveiz, o todo poderoso "Marreta Biônica" da pequena e nada pacata Venezuela.
A filha do comandante e seu leque de verdinhas. Ao fundo pode ser visto uma lata de batata Pringles,
outro símbolo maligno do capitalismo.
[Foto: Imagem do site da VEJA - http://veja.abril.com.br]
A pequerrucha transgressora atende pelo nome de Rosinés Cháveiz (o NOTICILÁRIO ® dá o nome dos santos, do pai e do filho, amém!) e aprontou uma que deixou o Comandante da "Revolução Socialista do Século 21" em maus lençóis, pois foi clicada segurando um gordo “leque” de dólares. Sua impensada atitude juvenil fez chover na internet mais "memes" parodiando a tal imagem do que parente em velório de milionário. Rosinés copia seus compatriotas venezuelanos, que comumente aparecem posando com os seus desejos mais básicos de consumo, tais como: latas de leite em pó, celulares, passagem de ida para os EUA, ingresso para jogo de beisebol e outras necessidades básicas. Ela, grosso modo, só registrou o que mais aprecia...
Nessas fotos, podemos ver a pobre menina, Rosinéiz, sendo seduzida pelos agentes de idiotização
 e corrupção juvenil, Justinho Biba e Xana Banana.
[Foto: Montagem sobre imagens do site Bieber Mania - http://www.biebermania.com.br]
Os desvios ideológicos da serelepe vacilona já deixaram o "papito" em saias mais justas que a da Xôelma em pelo menos outras duas ocasiões quando, dominada pelo "Kaboklo-ko-dak", postou no IOrgut fotos ao lado dos astros mirins Justinho Biba e Xana Banana. Estes símbolos máximos do flagelo da humanidade denominado música teen, infiltrados pela terra do Pig Mac para derrubar o regime comedor-de-criancinhas impetrado em terras venezuelanas, macularam a nobreza dos Cháveiz e de quebra, esculhambaram de vez com a biografia social-comunista do pai, construída ao longo de toda uma vida.
As sobrinhas do comandante também sucumbiram diante dos encantamentos do capitalismo.
Aqui, ambas bem à vontade, em plena Main Street Disneyworld.
[Foto: Imagem sem fonte / site identificado.]
Porém não é só sua querida filhota que dá bandeira. Para comprovar que a família Cháveiz têm um estilo de vida luxuoso e privilegiado, com acesso fácil às doletas cor-de-espinafre, suas prezadas sobrinhas também publicaram polaróides na famigerada rede pública, registrando os momentos mágicos e felizes de uma rápida visita ao reino da fantasia do Tio Valdisnei.
Hurro Cháveiz todo bobo com o seu chapéu do Clube do Rickey, trazido de presente pelas sobrinhas.
O tênis Monterral vai pra filha esbanjadora, porque ela é jovem!
[Foto: Imagem do site Nervosa - http://nervosa-san.blogspot.com] 
Os meios de comunicação estão divulgando que Hurro Cháveiz tem só mais um ano de vida, em decorrência de um câncer. Nós do NOTICILÁRIO ®, lamentando pesarosamente este seu momento de dor, recomendamos que ele calcule friamente os seus movimentos suspeitados desde o princípio, e que, daqui em diante, abandone de vez o fervoroso discurso contrário ao “capitalismo selvagem” e aos “imperialistas ianques”. Que siga o difundido exemplo de seus familiares ou que peça conselhos ao seu amado mentor espiritual-ideológico Fedel Gasto, o Chatolim Vermelho de Cuba clamando: "E agora, Fedel? Quem poderá me ajudar?"

Como diria o grande filósofo e historiador Hans Weissphüder, PHD: "Quem nunca foi comunista, não tem coração. Quem não deixou de sê-lo, é porque ainda não arrumou grana pra ir à Disney."

_________________________________________________
Boris Kasoff é colaborador do NOTICILÁRIO ® e apresentador de noticiários televisivos. Bastante deprimido com a situação atual da sociedade brasileira, acredita ser superior intelectualmente às categorias mais populares de trabalhadores e, apesar de defenestrá-los, é adorado por toda esta casta mais esquecida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)