segunda-feira, 2 de abril de 2012

ENQUADRADA PELOS CATETOS!

<Por Cumbaca Chubaca, expondo o furo de reportagem de Seu Correa. Redação final de LACARV e Guto Olivares, que optaram pelo jornalismo depois de levarem bomba em Exatas>

E ATENÇÃO PARA MAIS UM PLANTÃO DO NOTICILÁRIO ®!

Hipotenusa, mulher de um traficante-matemático e prima da famosa e old-fashioned cantora de hino nacional Van Usa-e-Abusa, foi presa ontem em frente a uma loja da financeira Losango, em um ponto ermo de área hachurada dentro no perímetro urbano do bairro da Penha Circular. Carregava consigo um volume geometricamente suspeito e agora, para entrar na linha, vai passar um tempo no cilindró vendo o sol nascer quadrado, com altas probabilidades de perder seu decágono redondo. Veja a matéria original AQUI.
[Foto: Imagem borrada do site http://g1.globo.com]
___________________________
Seu Correa é o nosso correspondente mais atuante. Sujeito mal-humorado, mas de muitos talentos, é vulgarmente conhecido como homem dos mil disfarces. Para conseguir as nossas notícias atua como tintureiro, amolador de facas, engraxate e outros bicos nas imediações da Zona Sul. Nas horas vagas, é dublê de apontador do jogo do bicho e técnico de RF da Gatonet. Mora no Largo do Machado e fica realizado quando consegue, como hoje, dar o seu furo pro NOTICILÁRIO ®.


2 comentários:

  1. Já imagino uma tortura chinesa onde uma pessoa está com as pálpebras presas, para abrir os olhos, em uma sala com luz tipo estrobo, piscando sem parar, e com o Noticilario passando as notícias "engraçadas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua participação, Elvis! Fundamental!

      Logo você, que todos supunham que estava Mortinho da Silva, volta da tumba para nos mandar este elogio, ó grande Rei do Rock?

      Faz o seguinte (podíamos cobrar a dica, mas vamos passá-la de graça, ok?), clica no nosso Botão de Pânico, no lado superior direito da nossa página... Talvez você se sinta mais a vontade com um humor mais adequado à sua realidade do participando de uma sessão sadô com a gente. Nós, do NOTICILÁRIO (ainda) não curtimos essas práticas (Eu, hein? Esse pessoal tem cada mania...)

      Aqui é assim, Elvis! Satisfação garantida ou sua risada forçada de volta!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)