sexta-feira, 11 de maio de 2012

BEIÇADA INTERNACIONAL? AQUI NÃO!

<Por LACARV, grande apreciador de Caipirinha e outros destilados nobres>

Turista americano não paga conta de hotel e é detido no aeroporto.
Duvida? Veja AQUI.

Meus caros leitores, se tem um coisa que me deixa muito irritado é ver um gringo, achando que é malandro, vir fazer lambança logo aqui na terra do Zécaca Rioca. É realmente o fim-da-picada, o camarada sai lá da caipilãndia pra vacilar aqui no Rio de Janeiro... Será que ninguém avisou pra ele que não devia nem sonhar em tentar dar um 'derrame' logo aqui, na capital mundial da malandragem?
O gringo manguaceiro tentou mandar um caô, dizendo ser cardíaco e, por isso, antecipou a viagem para tratamento.
[Foto: Imagem do site http://oglobo.globo.com/]
O 'mané' chama-se Robert Scott Utley e foi detido no Aeroporto Internacional, na noite desta quarta-feira, quando tentava dar no pinote sem pagar uma dívida de quase R$ 15 mil, sendo R$ 6 mil só em Caipirinha que o pinguço entornou. Pela tentativa do 'beiço' e por não respeitar o maior símbolo nacional depois do Pelé, a Caipirinha, foi autuado no artigo 176 (ou seja, o cara é mais que 171, é 176!) e encaminhado para o Consulado Americano, que acionou os seus parentes para saldar a 'dolorosa'.
_______________________
LACARV atualmente luta pelo princípio da reciprocidade; ou seja, quer ter o direito de visitar qualquer buraco desse planeta, fazer as maiores cagadas e sair ileso, como qualquer estrangeiro faz aqui em nosso amado país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)