sexta-feira, 18 de maio de 2012

SHEIKE BATISTA PLANEJA AQUISIÇÃO DO DETRAN!

<Por Boris Kasoff, cavando uma vaguinha na assessoria de imprensa da EBX>

Devido às mais recentes tentativas de destruição da sua figura pública pelo Detran (cassação da CNH por excesso de multas, exposição do atraso na vistoria e inexistência da placa de sua Ferrari), o 'Poderoso Thor' Batista (Deus do Trovão e das batidas espetaculares) resolveu recorrer a ajuda do 'Deus Supremo' Odin, ou melhor, ShEike, seu Pai.

O 'Todo Poderoso' não permite que seu filho seja afetado pelas mesmas leis dos humanos e, dessa forma, considerou que seria um excelente investimento agregar o Detran ao já extenso portifólio de negócios da EBX, sua holding.

Devido aos constantes desvios de comportamento, Odin retirou a Internet, o celular, o Playstation e o martelo Mjölinir
(brinquedinho anti-Stress de dar porrada), colocando de castigo o 'Deus do Trovão', que num ato de rebeldia,
abandonou a morada dos deuses e veio até a Terra pra fazer de martelo uma de suas carruagens.
É... A coisa não anda nada boa em Asgard, mundo dos Deuses! Pai e filho agora vivem BATENDO de FRENTE
(Entendeu? BATEU de FRENTE! Hahahaha!)
[Foto: Montagem sobre imagem do site http://viciusblog.com/]

A solução de contorno imediata, enquanto não se efetiva a compra do órgão maior de trânsito do Estado, será a contratação de motoristas particulares para atender aos Deuses. Estão oferecendo excelente salário, com ótimas ferramentas de trabalho (Ferraris, McLarens, BMWs, etc.); porém, não serão aceitos currículos de bombeiros, modelos, personal trainers e afins, e é exigido discrição absoluta. Diferentemente de outras empresas, não será realizado o exame de toque retal coletivo no admissional (clique AQUI para relembrar a história!)

Os Deuses despertam os sentimentos de inveja mais primitivos nos simples mortais e é por isso que, aqui nesta Terra imunda e profana, onde os politicos têm impunidade e Eles não, cometemos o absurdo de não permití-los desfilar livremente com as suas carruagens em velocidades celestiais.

I S T O   É   U M A   V E R E C Ú N D I A!!!
_________________________________________
Boris Kasoff é colaborador do NOTICILÁRIO ® e apresentador de noticiários televisivos. Bastante deprimido com a situação atual da sociedade brasileira, acredita ser superior intelectualmente às categorias mais populares de trabalhadores e, apesar de defenestrá-los, é adorado por toda esta casta mais esquecida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)