terça-feira, 22 de maio de 2012

LUAN SENTANA EM 3 ATOS!

1º - Seguro com sua sexualidade, Luan Sentana garante: ‘Desconheço isso de ser chamado de gay, nunca me alfinetaram assim’. Veja  AQUI.

2º - Luan Sentana agora anda com personal trainer a tiracolo: ‘Não tenho necessidade de ficar forte. Gosto de me cuidar’. Veja  AQUI.

3º - Luan Sentana vai ganhar filme sobre sua vida: ‘Não vai ser documentário nem ficção, mas um filme diferente’. Veja  AQUI.
Olha a pinta de macho do garoto. Morram de inveja, Justinho Biba e PedeRestart.
[Foto: Imagem do site http://extra.globo.com/]

Um filme que não vai ser documentário nem ficção, mostrando um cara
seguro com sua sexualidade, que anda com personal trainer a tiracolo. 
Com certeza, será um filme bem diferente... Já estou sentindo pena,
do infeliz que for contratado pra escrever o roteiro dessa bagaça. 
Dessa vez, finalmente, o 'Careca Pelado' (Oscar) será nosso!!! 

__________________________
LACARV é um crítico de cinema do NOTICILÁRIO ®, seguro de sua sexualidade, que não gosta de se exercitar, muito menos com personal trainer (Eu, hein?). Nunca teve o delírio, ou a cara-de-pau, de acreditar que a sua vida valesse um filme (ou sequer um livro); mas, apesar disso, muitos aguardam o seu relato biográfico (de loucura e porralouquice) dos anos passados no universo do Rock'n Roll. Ao que ele sempre desconversa, dizendo: "Não me lembro de nada. Meu corpo físico estava lá, mas a consciência estava em outra dimensão, sacou, Bróder?!?".

VEJA MAIS POSTS SOBRE A FESTA DO OSCAR 2012 AQUIAQUIAQUI e AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)