domingo, 10 de junho de 2012

É UM ENTRA E SAI DESSE ARMÁRIO!

ou... 
DÁ PRA DECIDIR, GENTE? TÔ CONFUSO!!!

<Por Guto Olivares, aquele que te carcou atrás dos 'Armários Modulares'. Hahahahaha!>

É gente! Tá muito complicado ser um sujeito assumidamente HETERO, com H MAIÚSCULO, nestes dias de hoje. Depois do sumiço de Chut Morris (há quem diga que ele não desapareceu, as câmeras é que não conseguem mais registrá-lo) e das partidas precoces (dessa pra melhores) de Jece Valadão e Michael Jackson, o mundo dos machos-alfa se mostra terrivel e, quem sabe, irremediavelmente modificado.

Baseado nas declarações recentes abaixo:

1) LANTERNA VERDE, super-herói que já enfrentou vilões cósmicos e assassinos cruéis assumiu ser HOMOSSEXUAL e vai mudar a cor de seu uniforme para ROSA. Veja AQUI;

2) As cantoras 'PÊ-PÊU' e 'NÉ-NÊM?' revelam que são GÊMEAS E HOMOSSEXUAIS desde criança. Veja AQUI;

3) THOMMY GET-THEM, LÉSBICA e MACHA pra cacete, diz que se sentia meio TRAVESTI (Hein???). Veja AQUI;

4) ROBIN HALFOD, metaleiro, cara de mau, tatuadão, ícone dos motociclistas MACHOS, assume que é BICHONA. Veja AQUI;

5) NANY PI-PAU, DRAG QUEEN de BIGULIM, faz uma peça onde se auto-entitula QUASE MULHER. Veja AQUI;

E é aqui que começa minha confusão mental...
Se tem lésbica que é traveco, mulher que é lésbica, homem que é bicha e gay que é drag....
POR FAVOR, ME AJUDEM!!! O QUE SÃO ESSES DOIS SERES DA FOTO ABAIXO?

Marque UMA e somente UMA das respostas abaixo. Eles são:

a) MULHERES DE TROMBA;
b) SOU-GAY e SER-GAY, respectivamente;
c) ROADIES da banda-fruta PEDERESTART;
d) DANÇARINOS DE RIQUEI-MARTIN;
e) FIUQUI e FEIUKI;
f) Todas as respostas acima;

P.S: Não... Justinho Biba AINDA NÃO SE DECLAROU MULHER! Veja AQUI.

P.S.2: Sim... Sabe o Ken? Sim, aquele boneco que pegou todas as Barbies e era amante da Polly?
Pois é... ASSUMIU também... Não tô dizendo???

P.S.3: Alôôôôuuuu... Sobrou alguém HETERO além de mim no planeta?

_____________________________
Guto Olivares é homem-masculino, macho assumido, veste calças e tem 'aquilo' roxo! Ah! Mas usa o cabelo comprido... Fazer o quê, né?

[Fotos: Imagens dos sites http://radioleszone.com.br, http://forum.antinovaordemmundial.com,
http://blog.opovo.com.br, http://www.cifraclubnews.com.br, http://diversao.terra.com.br,
http://cafepoesiaecia.blogspot.com, http://sergueinews.blogspot.com e http://famososartistas.com]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO GOOGLE+

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)