segunda-feira, 11 de junho de 2012

SE LIGA, LUAN SENTANA!

<Por Mamão Macho, dando sua visão masculina, direta e convicta sobre os assuntos mais relevantes do cotidiano>

É vesguinho, a coisa não tá nada boa pra você. Poucos dias após você anunciar que estava se exercitando e tirar foto ensaiando uma cara-de-mau (AQUI), eis que aparece o menino de ouro do Pop Internacional, Justinho Biba, treinando com o Mike Tyson.
Confira o vídeo do treino aqui -> http://caras.uol.com.br/noticia/justin-bieber-treina-boxe-com-mike-tyson#image0
[Foto: Imagem do site http://g1.globo.com/]

Depois disso, deu um sacode monumental em um pobre Paparazzi, que teve até de ser socorrido por paramédicos. O resultado da atitude do moleque foi o esgotamento, quase que imediato, de todos os ingressos para os seus shows que estavam à venda até então.
Justinho Biba enfiando a mão na lata do fotógrafo!
[Foto: Imagem do site http://ego.globo.com/]

Pra você não dizer que nós do NOTICILÁRIO ® só te sacaneamos, resolvemos montar um plano de ação para você dar um 'improvement' em sua imagem e sair por cima do seu rival internacional, afinal somos brazucas e, nessa parada, tamo de Brôder com você.


Aconselhamos seguir a estratégia abaixo, sem questionar:

1º) Demite logo esse seu personal trainer, poque isso é coisa de boiola. Se o Biba vai de Mike Tyson, radicalize e contrate o Chut Morris para ser o seu mentor/mestre/guru.

2º) Arrume uma mulher de verdade pra andar do teu lado, o tempo todo, de pegação. O Biba tem a Selena Gomes o tempo todo do lado dele, na praia, no campo, no show, no piquenique, no cinema, no Basquete, no sofazão da sala fazendo massagem no pé chulerento; até quando ele vai jogar futebol, lá está ela na torcida.

3º) Tem de ser mulher de verdade, não vale ser Mulher-Fruta, ex-BBB, ou Panicat; senão vai parecer Fake e que você está pagando uma grana preta pra elas te servirem de acessório. Cai fora dessas m&%#@$, pois só servem pra jogador de futebol e pagodeiro.

4º) Seria interessante você investir num relacionamento com a Ellen Jaburú. Ela é gata, tá sozinha e não é muito exigente, visto que já deu uns pega no PeLanca do PedeRestart, e até no combalido, barrigudo, decadente e despetalado VelhAxl Rose.

5º) O Biba deu um sacode no paparazzi e teve aprovação geral, pois agrediu uma figura mortalmente odiada, sendo assim, após o treinamento com o Chut, você poderia distribuir uma sessão de porradas em algumas figuras detestáveis do cenário nacional. Sugerimos, para que você tenha um índice de aprovação legal, que começe dando uns cascudos no Rafinha Bastos, Roberto Justus, Jô Soares, Gustavo Mesquita, Sônia Abraão, Daniela Albuquerque e outros nessa mesma linha.
[Foto: Imagem do site http://ego.globo.com/]
É isso aí mano, desfaz essa cara de babaca,
levanta a bundinha do sofá e mãos à obra.
Tamo junto nessa!

_________________________________
Mamão Macho é Decorador, Coreógrafo, Carnavalesco, Estilista, Cabelereiro, Cinéfilo, Sommelier, Costureiro, Dono de Antiquário em Copacabana, Crítico de cinema, teatro e TV, Lutador de MMA e é um cabra MUITO MACHO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)