quarta-feira, 13 de junho de 2012

TÁ TUDO MISTURADO!

<Por Mamão Macho, dando sua visão masculina, direta e convicta sobre os assuntos mais relevantes do cotidiano>

ARGENTINO "FICOU MOCINHA" NO MEIO DE PARTIDA DE FUTEBOL.
Duvida? Veja AQUI.
O que é isso mermão!?!? É diarréia, ou tú tá de 'chico' mesmo!?!?
[Foto: Imagem do site http://globoesporte.globo.com/]

Eu, hein? Fala sério! Esses Argentinos estão sempre inventando moda e surpreendendo o mundo! Depois de permitirem o casamento Gay, promoverem e conquistaram a 1ª 'Copa do Mundo de Futebol Gay'; eis que, novamente são protagonistas de uma evolução, sem-precedentes, na história recente da humanidade.

Durante uma partida de futebol, ocorreu um evento, até então considerado cientificamente impossível e inimaginável; típico de civilização superioramente desenvolvida, visionária e "á frente de seu tempo". O 'paquete' desceu forte em um jogador do River Plate.

A figuraça, que atende pelo nome de Leonardo Ponzio, confessou que, ultimamente, andava acometido de muita tensão e estresse, mas agora, se sente aliviado, pois vai poder comemorar mais um momento importante da vida com a família e comprar o seu primeiro pacote de absorventes.


NUNCA ME SENTI TÃO FELIZ DE SER
BRASILEIRO E SUB-DESENVOLVIDO!

_________________________________
Mamão Macho é Decorador, Coreógrafo, Carnavalesco, Estilista, Cabelereiro, Cinéfilo, Sommelier, Costureiro, Dono de Antiquário em Copacabana, Crítico de cinema, teatro e TV, Lutador de MMA e é um cabra MUITO MACHO!
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)