quarta-feira, 7 de novembro de 2012

(K)A(L)A A (B)OCA, KLB!

<Por Guto Olivares, redator-chefe, crítico musical e acompanhador de música ruim do NOTICILÁRIO ®>

Não é de hoje que grupos teen (ou nem tanto) com integrantes de corpos sarados e rostinhos bonitos fazem sucesso no Brasil e no mundo. Também não é de hoje que esses grupos, sem conteúdo musical que os sustentem, percam força comercial na mídia logo após a "explosão" característica do primeiro hit.

Tatuado no braço e no coração, uma das maiores bandas thrash do país!



Mas, convenhamos, é raridade quando encontramos um grupo destes, formado por 3 irmãos (parem de ler este texto por um instante e agora pensem na agonia de seus familiares... Tentem imaginar o desgosto dos pais destes rapazes! É muita decepção, gente!) e que consegue ter vida social, e até profissional, mais ativa do que a carreira musical que conduzem. Sim! Estamos falando do defenestrado grupo pop (é o que resta de definição) KLB (vai lá! Tenta lembrar de alguma música deles, vai? Olhar no You Tube não vale!) e de suas mais novas aventuras...

O LEGISLADOR-PEGADOR
O "L" da ex-banda, ao lado da ex-Miss Brasil.
Leandro, o "L" do grupo, rapaz inteligente, bonito, bacana e super-engajado nas causas políticas, assumiu ano passado a vaga de Deputado Estadual de SP deixada por Bruno Covas por ser o primeiro suplente da coligação PSDB/DEM. O ex-popstar teve 62.358 votos. Provavelmente cansado de fazer letras horríveis, o rapaz deve estar se esmerando para fazer leis horrorosas agora! Na ocasião, o empresário Francesco Scornavacca, pai dos "KLB"s disse que Leandro estava bastante entusiasmado: "Ele deseja realizar um intenso trabalho de cunho social". Sim, sei... Tem gente "cunhando" muito dinheiro também nas Câmaras de Deputado de todo o país... Tomara que não seja mais um desses!
Ah! Não bastasse isso tudo, o rapaz ainda namora firme com a Ex-Miss Brasil 2007, Natália Guimarães. É ou não é alguém invejável, rapazes?

Veja as matérias originais AQUI e AQUI.


O LUTADOR DE MMA
O duelo do século! O "B" versus o "RAMONE"! Que o ROCK RULES!
Bruno, o "B" do KLB, com leve tendência sado-masoquista e cansado de sofrer com as músicas ruins de sua banda, resolveu investir e apanhar em outra carreira, a de lutador de vale-tudo, ou MMA. O pior é que, por uma ironia curiosa do destino, sua primeira luta se dará contra um cara chamado Diego Ramones, isso mesmo, RAMONES, no plural e no próximo dia 16 de dezembro, em SP. Será um duelo histórico... "Ladies and Gentleman! And now... ROCK X TRASH! KLB X RAMONES!".
Como que tentando preservá-lo de uma derrota apoteótica, recentemente uma "amiga" (??!?) o atropelou na saída de um restaurante. Vejam, senhoras e senhores, se uma "amiga" faz isso com o cara, depois ainda vem dizer que nós é que não temos paciência com essas bandas ruins. NÓS não temos? NÓS, que nem fãs somos???

Veja as matérias originais, na sequência AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.

E O KIKO?
E aí, "K"? "K"adê seu Plano B?

Kiko, o "K" da banda, é realmente o azarado da família. Não tá pegando nenhuma famosa, nem fechando contratos milionários em eventos de luta. O coitado concorreu na última eleição a vereador em SP e, acreditem, teve ZERO VOTOS, se tornando celebridade (novamente) instantânea no Twitter! Sim, prezados leitores, NINGUÉM votou nele! Nem uma fã, nem uma amiga atropeladora, nem um irmão, nem seu pai, nem a cunhada miss, NEM ELE MESMO!
Na boa, esse está fadado a depressão profunda, pois é a ovelha negra da família! Tentou a música (tentou???), e nada... Tentou a política e nada... Talvez devesse tentar agora a natação! Parece ter talento NATO (perdoem o trocadilho!).

Veja a matéria original AQUI.

E aí, tá convencido agora? Os caras são ou não são diferenciados???



4 comentários:

  1. Kiko te SIM votos.. QUase 8 mil.. Eles não foram contabilizado na eleição pelo processo eleitoral por não ter justficado o voto na ultima eleição. É um homem de caráter e de família. Ao contrário de você que REALMENTE não é criativo e fez piadas de mau gosto sobre a vida de pessoas que nem sabe que você existe. Em segundo lugar o Leandro esta preparado e vai SIM assumir a suplência como deputado, ao menos ele tenta fazer algo pelo seu estado, e você? o que VOCÊ faz além de sentar a frente de um computador e escrever babaquices? Em terceiro se o Bruno quer e VAI lutar, tenho certeza que ele vencerá, uma vez que treia a mais de 8 anos e esta preparado para luta. EM quarto luga o KLB não acabou, eles deram uma pausa sim mas com o mercado saturado de artistas e músicos que não fazem nada mais além de "eu quero tchu, eu quero tcha" que com certeza de ser o SEU gosto música. Enfim.. Todos temos direitos de querer e fazer coisas que lhe fazem bem, e se é isso que eles querem, é isso que iram fazer. Aqui você não faz nenhum humor básico e sim só a acidez que deve ser a sua vida! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Opa! Obrigado pelo comentário! Foi de longe o maior de todos que já recebemos... E a maior bronca também! :-P
    Olha só, por que tanta raiva nesse pequeno coração? Fazemos matérias sarcásticas, bem(ou mal)-humoradas, só isso! Ah, e temos uma visão diferente da sua com relação à banda, com certeza... :-)
    Mas se você procurar na nossa TAG "Música" aqui ao lado, verá que já sacaneamos vários expoentes da Nova Música Popular Brasileira, incluindo aí Michel Teló e Gustavo Limma... KLB foram só mais uns rostinhos bonitos nessa lista, portanto!
    Desde já eu te convido a ler outras matérias nossas e mudar sua opinião sobre o NOTICILÁRIO! Tudo que escrevemos são babaquices, concordo contigo, mas tem a intenção de deixar o dia de nossos leitores mais leve, de fazer rir. Mas quando você diz que gostamos "eu quero tchu, eu quero tcha", aí é VOCÊ quem nos faz chorar! (Isso magoa, tá?)
    Dê uma chance pra gente! Não leve pro lado pessoal! Você vai continuar curtindo os caras, independente do que dissermos ou não aqui, certo? Então não se aborreça por isso... Não vale a pena! Eles não sabem que nenhum de nós dois existimos...
    Esperamos que você um dia venha ser nossa fã também! Sem deixar de ser fã deles, óbvio!
    Grande beijo do NOTICILÁRIO!

    ResponderExcluir
  3. Meu gosto musical vai além do KLB.. Nçao curto sertanejo, funk, ou brega mas nem por isso faça piadas. Você há de convir que ninguém gosta de ler algo ruim sobre alguém que a gente gosta, não consigo ser passiva a isso. Cada um tem sua história com as pessoas as quais nos relacionamos isso inclui para mim K, L, B ou qualquer outra pessoa. Sobre o "eu quero tchu, eu quero tcha" eu peço desculpas, realmente foi ofensivo rs A Tag Trash me deixou realmente raivosa! Tomem mais cuidado e respeito ao escrever aqui. Posso ler ou não este blog novamente, mas definitivamente esse post me deixou com ponto negativo a vocês! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olha, ficamos muito felizes por você nos responder educadamente (ainda na primeira vez) mesmo não tendo gostado da matéria (isso é difícil, viu?). Não nos sentimos afetados pela comparação com o "Tchu, tcha", era apenas mais uma brincadeira, fique tranquila!
    Gostaríamos realmente que voltasse a nos visitar e lesse mais coisas do blog. Isso é o que nós somos: brincalhões! Não vamos retirar o post do KLB (talvez apenas atenuar qualquer trecho mais agressivo em uma revisão futura), nem temos nada de pessoal contra a banda, apenas os escolhemos como "bola da vez" pra fazer graça...
    O fato é que adoraríamos que você, um dia, postasse um comentário de algo que realmente curtiu daqui. Vai ver que só trabalhamos com ironia... Nada a mais!
    Curta o seu KLB, mas curta tb o NOTICILÁRIO, vai?
    Graça garantida ou seu riso amarelo de volta...

    Saudações hilárias,
    Equipe do NOTICILÁRIO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)