terça-feira, 18 de dezembro de 2012

4 PERGUNTAS PARA NANA CHATEIA

<Por Guto Olivares, editor-chefe e correspondente internacional, sem passaporte e sem visto, mas direto de algum lugar de Nova York>

Conhecida internacionalmente após a passagem, nos EUA, do furacão Sandy&Júnior (chato, campeão de apresentações em todas as mídias e que não deixou saudades depois de sua partida), quando resolveu tirar inocentes fotos mostrando ao mundo o tamanho da tragédia e de seu Derrière, Nana Chateia viu sua vida passar da calmaria à tormenta, ao se tornar alvo de legiões de revoltados da Internet, que exigiam que tivesse mais respeito pela colossal tragédia humana e que, da próxima vez, se possível, possasse com bem menos roupas em suas imagens.

Penalizado por tal situação, o NOTICILÁRIO ® foi entrevistar a "MUSA DAS CALAMIDADES", como já vem sendo universalmente chamada, sobre esse momento especial em sua DEMOLIDORA (ops!) carreira. Para você, leitor assíduo, quatro perguntas respondidas pelo FURACÃO (ops) Nana Chateia:

Nana Chateia fala ao nosso blog nas moderníssimas instalações da casa dela mesmo,
já que nem hotel a gente tinha pra ficar em Nova York...
[Foto: Imagem do site ego.globo.com]

1) NANA Chateia, por que você escolheu este SONOLENTO nome artístico? Por que não escolheu COCHILA ou EMBALA CHATEIA, por exemplo?
R: Hello, my name is Nana Chateia and I´m here to talk with you about... Ah! Vocês são do Brasil, né? Que bom, assim não preciso ficar gastando meu inglês-de-porteiro-de-supermercado... Bem, meu nome verdadeiro, se vocês querem mesmo saber, sempre me incomodou demais <risos>... É Sebastiana Gouvêa, Sebastião de pai e Ana por parte de mãe <mais risos>! Assim... Desse jeito não dava para colocar Tiana de apelido, né? Todo mundo ia achar que era de Cristiana <só ela riu>! Além disso, tinha o fato de que eu ganhava a vida tirando muitas fotos na posição horizontal, né? Acho que isso influenciou também na escolha! Sempre rolava um cochilo no final das sessões...

2) Sei... Na "posição horizontal", né? Bom, mas falando agora de trabalho... Nana, na nova novela, não nanaria o nono nenê da Nina?
R: Hein? Não... Não vejo novelas! Tem muita DESGRAÇA! Ah, e depois que eu mudei pros EUA, aqui não tem, nem acho que venha a ter, uma Avenida Brasil <faz uma pausa, com cara de dúvida, como que tentando se lembrar>. Acho que só tem avenida Times Square mesmo <continua em dúvida>...

3) Para o jornal britânico Daily Mail, você se tornou "motivo de riso global após as fotos" que tirou da passagem do furacão Sandy&Junior aqui em Nova York. Você está querendo concorrer com o NOTICILÁRIO ® na área do humor? Olha, desde já eu aviso que estamos contratando, mas que o salário é uma miséria...
R: Não <risos>! Claro que não! Podem ficar tranquilos... <mais risos> Minha linha de trabalho definitivamente não é humor. Eu nem sei contar piadas de louras, por exemplo. Aliás, eu nunca entendi as piadas de louras...
 
Perto do fim do mundo, o furacão Sandy&Junior é brincadeira de criança!
Sabendo disso, Nana Chateia já se programa para o grande evento,
treinando duro diariamente entre destroços e carros destruídos!
[Foto: Imagem do site ego.globo.com]

4) E os novos projetos, tem alguma coisa pra nos contar?
R: Bem, o final do mundo, daqui a 3 dias, sem dúvida, é o que está tomando todo o meu tempo... Isso aqui tá uma loucura! É agente ligando, entrevistas <olha pra nós e dá uma risadinha>, tenho que ver a roupa que irei usar nas fotos depois da tragédia... Ah! E tem que escolher o fotógrafo também, né, gente? Já pensou? O mundo acabando e o carinha vem lá de Nova Iguaçu pra fazer a cobertura e o voo atrasa? Ah! Ninguém merece... Mas tô preparada, tô em forma, e, dessa vez, tenho certeza que vou arrebentar e mostrar, pro mundo, que o Brasil sim, está inserido em todo este contexto cataclísmico de tragédia. Não é à toa que nós somos o povo do jeitinho... Veja você, por exemplo, eu ontem mesmo comprei de um brasileiro, aqui na Times Square, dois bilhetes, um pra mim e outro pro maridão, de um camarote a prova de Apocalipse para podermos curtir o fim de tudo abraçadinhos... Foi uma pechincha! Ô povo empreendedor, gente! Somos ou não somos o país do futuro? Bem, quer dizer, acho que não vai ter muito futuro daqui a pouco mesmo, né? Mas tá valendo! Beijão, meus amores!


Não entendeu porque pegamos no pé da Nana?
Veja AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUIAQUI!


________________________
Guto Olivares é astrólogo, tarólogo, ufólogo, numerólogo, atélógo, voltólógo e Membro honorário da A.P.A.P.O.R.R.A. (Associação de Paranormais para Assuntos Predominantemente Oriundos de Renovação Religiosa e Apocalipses). Com a aproximação do dia 21/12 e toda essa indefinição gerada, Guto torce para que decretem logo feriado neste dia, para que possa começar a criar os posts do  NOTICILÁRIO ® deste Natal (a propósito, imperdíveis!). Ah! E torce também para que a Nana Chateia não precise MESMO comparecer a este evento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)