sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ATÉ NA ARGENTINA PEDIRAM PARA O "BUXA" SAIR!

<Por Seu Correa, com tempero de Guto Olivares>
Protestos em todo o mundo terminaram por impugnar Luxembargo do cargo de técnico de pôker do Flamengo.
[Foto: Imagem do site http://globoesporte.globo.com]
Lamento iniciar este post assim, mas... ele já foi tarde! Não para a inevitável tristeza dos vascaínos, tricolores, botafoguenses e... corintianos, mas, sim para os torcedores do Fla... Ele já foi MUITO tarde!


É bom dizer aqui no  NOTICILÁRIO ®, o blog mais espada do Brasil (e que antecipou horas antes esta derradeira notícia, num furo histórico de reportagem irrelevante. Clique aqui para ver!), que o grande mérito de Wanderlento Luxembargo, o "Buxa", à frente do Flamengo, foi ter montado a defesa mais bisonha do futebol brasileiro nos últimos 2 (dois) anos. Este setor foi responsável, involuntariamente, por aumentar as vendas dos DVDs de "Os Trapalhões" (vide postagem anterior sobre o grupo) ao fazer lembrar, certas vezes, as cenas de tombos, escorregões e cacetadas do bom e velho programa. E mais: Wanderlento assistiria esta mesma linha defensiva ganhar, também indiretamente, um prêmio da FIFA por permitir a Teymar, do Santos, uma sequência de dribles que resultou no golaço do ano no Brasileixão de 2011.


"Buxa" poderá adicionar mais um item ao seu currículo, que ele tanto gosta de descrever à imprensa: "Eu dirigi o Real Madrid, o Palmeiras, o Santos e o Flamengo mas, além disso, fui o técnico que conseguiu montar uma defesa sem tempo de chegada, que deixa de marcar o jogador para olhar a bola. Uma defesa campeã de chutões, de pênalties, de furadas e de tomar gols no final dos jogos! Há ainda um prêmio da FIFA pelo qual fui diretamente responsável! O Teymar me deve essa!!!"


Parabéns, velho "Buxa"! Por sua bagagem, experiência e estratégia, que você deixou em algum lugar antes de vir para o Flamengo... Ah! E parabéns pela bolada, os 4 (quatro) milhões de reais que o Flamengo vai fingir que te deve como multa rescisória e que você vai fingir que acredita que irá receber! #RememberVampreta.

_____________________
Seu Correa é o único comentarista exclusivo e presencial das peladas que ocorrem nos rala-cocos sintéticos do Aterro do Flamengo. Além de cronista contratado do NOTICILÁRIO ®, está defendendo o seu, desde o último dia 1º de fevereiro, também atuando como calista no salão São Tomé da Rua do Catete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SEGUIDORES DO NOTICILÁRIO NO BLOGGER (CLIQUE AQUI, SIGA A GENTE E AJUDE A VIABILIZAR ESSE BLOG!)